• GIROSS: APP DE MOBILIDADE INVESTE NA SEGURANÇA PARA USUÁRIOS

GIROSS: APP DE MOBILIDADE INVESTE NA SEGURANÇA PARA USUÁRIOS

18 de novembro de 2019 \\ Tecnologia

Pilotar carregando um passageiro exige muita responsabilidade, experiência e habilidade. Pensando nisso, o aplicativo de mobilidade motociclística Giross elaborou uma campanha de conscientização com os clientes que solicitam os serviços do app, explicando sobre segurança para quem é carona em motos.


A campanha surgiu da necessidade de mostrar aos clientes do app que moto não é sinônimo de perigo e desconforto, principalmente com pilotos que tenham segurança e respeito, como explica o desenvolvedor do Giross, Filipe Martins.


“Levando em conta que Feira de Santana é uma cidade cada vez maior, o trânsito muitas vezes fica complicado, principalmente nos horários de pico. E as motos se tornam assim uma opção ágil e prática para locomoção, mas, é também segura e confortável”, declara Filipe, que ainda explica como tem se precavido para garantir a segurança de quem utiliza o app. 


“O investimento base é um dispositivo nas motos do Giross que os liga diretamente à nossa Central de Segurança, onde os dados são processados e mantidos em confidencialidade. O dispositivo garante que tenhamos as informações da rota que o piloto está tomando, nos proporcionando um controle maior”, explica.


Além disto, o empreendedor realiza diversos testes com os pilotos que compõem a equipe. “Para que os motociclistas sejam admitidos, eles precisam ter ficha limpa na Justiça, comprovação de residência, carteira de habilitação em dias, e todos os dados passam por uma análise junto a equipe jurídica. Então, numa segunda etapa os documentos da moto são revisados, para garantir que o transporte esteja em boas condições e totalmente regularizados. Testes psicológicos e de direção também são feitos com os pilotos”, afirma Filipe. 


O Giross já é considerado o maior aplicativo de mobilidade por moto, e garante a segurança e agilidade em viagens com bom custo benefício e sem cancelamentos, com um suporte que funciona 24 horas via whatsapp disponibilizado na plataforma que funciona nos sistemas Android e IOS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE