• CMFS: Líder do governo pede urgência na votação do PL para compra da vacina contra Covid-19

CMFS: Líder do governo pede urgência na votação do PL para compra da vacina contra Covid-19

12 de março de 2021 \\ Saúde

O líder da bancada governista, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), utilizou a tribuna da Casa da Cidadania para pedir urgência na votação do Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Colbert Martins  que visa a inserc?a?o de Feira de Santana no conso?rcio da Frente Nacional dos Prefeitos para compra da vacina contra covid-19. A solicitação foi realizada na manhã desta terça-feira (09), durante a sessão ordinária. 

O PL aguarda o parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) para ser tramitado. Lulinha afirmou que o ingresso do município no consórcio facilitará a compra dos imunizantes. “A aquisição independente das vacinas irá acelerar o processo de vacinação, um investimento em vidas”, disse.

Na oportunidade, o edil parabenizou o gestor municipal. “Como líder do governo, parabenizo o prefeito Colbert Martins pelo Projeto de Lei encaminhado à Câmara Municipal para aquisic?a?o direta das vacinas. Uma iniciativa respaldada pela lei nº534/202, e sem sombra de dúvida a prioridade do município é salvar vidas”, parabenizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde.