• Veículos oriundos de emenda parlamentar chegam para a Secretaria de Saúde

Veículos oriundos de emenda parlamentar chegam para a Secretaria de Saúde

11 de agosto de 2020 \\ Saúde

Uma pick-up Ford Ranger e a quatro veículos Ford KA que vão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde foram apresentados a população em ato simbólico no estacionamento da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira, 10. Os carros foram adquiridos com recursos de bancada e por indicação do ex-deputado federal Fernando Torres.


O deputado, juntamente com o prefeito Colbert Filho e a secretaria Denise Mascarenhas, apresentaram os veículos à imprensa. Eles já haviam sido entregues oficialmente em ato presidido pelo governador Rui Costa na última sexta-feira, no Parque de Exposições de Salvador.


"É um momento difícil, com a pandemia do coronavírus, então é importante a chegada desses carros. Colocamos essa emenda em 2018, uma emenda da bancada baiana e os recursos foram liberados", afirmou Fernando Torres.


O prefeito Colbert Martins Filho informou que os veículos entregues serão usados no combate à Covid-19. Ele informou que na Secretaria de Saúde existem muitos veículos desgastados. "Os novos carros chegam como um importante reforço para a frota da Secretaria".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde.