• PMFS: Samu abre inscrição de Processo Seletivo Simplificado com 40 vagas para médico

PMFS: Samu abre inscrição de Processo Seletivo Simplificado com 40 vagas para médico

09 de janeiro de 2018 \\ Saúde

Abertas nesta terça-feira, 9, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a 40 vagas à função de médico do Samu de Feira de Santana serão encerradas às 23h59 minutos do dia 19 deste mês.

As inscrições, que custarão R$ 50, serão feitas exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br . A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período.

O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas.

A entrega dos documentos e titulações, após a efetivação da inscrição, será na Secretaria de Saúde, de 15 a 26 de janeiro, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para a ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

A inscrição será confirmada após o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal ratificarem a operação. Assim, o candidato deverá acessar sua inscrição e gerar o comprovante específico.

O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado na edição desta terça-feira, 9, do Diário Oficial do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde.