• Arimateia louva os 19 anos da Igreja Batista Beréia

Arimateia louva os 19 anos da Igreja Batista Beréia

17 de novembro de 2025 \\ Política

O deputado José de Arimateia (Republicanos) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de congratulação pelo 19º aniversário da Igreja Batista Beréia, celebrado no último dia 11 de novembro.


Fundada pelo pastor Edelmyr Borges, a instituição religiosa se destacou ao longo de quase duas décadas pela dedicação à pregação do evangelho, pelo acolhimento espiritual e pelo serviço comunitário — ações que têm contribuído de forma expressiva para o fortalecimento da fé cristã e para o bem-estar da população de Feira de Santana.


No documento, ele afirmou que, por meio da obra da igreja, “podemos ver a mão de Deus guiando cada passo desta instituição”. Desde sua criação, em 2006, acrescentou, a comunidade tem sido “um grande farol de luz na vida de quem cruza as suas portas”. Arimateia concluiu a homenagem destacando que a igreja possui “uma trajetória marcada pela seriedade, amor ao próximo e compromisso com os valores do Reino de Deus”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.