• Colbert lamenta chapa de ACM Neto sem José Ronaldo: ‘Seria muito importante a presença dele’

Colbert lamenta chapa de ACM Neto sem José Ronaldo: ‘Seria muito importante a presença dele’

06 de agosto de 2022 \\ Política

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou nesta sexta-feira (5) da Convenção do União Brasil, que oficializou a candidatura de ACM Neto na disputa pelo governo do estado, ao lado da vice na chapa, a empresária Ana Coelho.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o gestor comentou sobre o fato do ex-prefeito de Feira José Ronaldo não ter sido escolhido por Neto para ser o vice.
“O ex-prefeito José Ronaldo não esteve na convenção. Falei com ele ontem por telefone e lamentei muito ele não estar na chapa, porque acho que para Feira seria muito importante a presença dele, e ele me disse que fará um período de reclusão, para decidir com a família, até segunda-feira, e depois ele volta a falar do assunto”, observou.
Para ele, a convenção do União Brasil na Bahia foi algo muito forte e teve muita representatividade.
“Várias pessoas de Feira participaram do evento, como o candidato Zé Chico, que é candidato a deputado federal, vários representantes do Republicanos em Feira, como o deputado José de Arimateia. Foi uma convenção muito representativa. Precisamos aguardar esse momento que José Ronaldo tem para ele, para a gente recompor esse projeto. Não vou avaliar de ACM vai ganhar ou perder esta eleição, mas Feira podia ter uma representação muito forte com a presença de José Ronaldo”, opinou.
Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.