Robinson Almeida reunirá lideranças nacionais e estadual em plenária de prestação de contas do mandato
O deputado estadual Robinson Almeida (PT) reúne, neste sábado (28), apoiadores e simpatizantes, no auditório da Assembleia Legislativa, para pestar contas de seu mandato no legislativo estadual.
É esperada na plenária a presença de lideranças politicas nacionais e do estado, como deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, de movimentos sociais e sindical.
“É um momento importante para prestar contas de nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Vamos reunir as lideranças e apoiadores desse projeto político para apresentar as principais ações dos últimos três anos e meio e ratificar nosso compromisso com a defesa da Democracia, da classe trabalhadora e dos avanços conquistados na Bahia nos governos liderados pelo PT”, afirmou Robinson.
O encontro também servirá para debater a conjuntura política nacional, os efeitos sociais da política econômica do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), como aumento da desigualdade e retorno da inflação e da fome.
O evento contará ainda com as participações virtual da ex-presidenta Dilma Roussef, do ex-ministro Miguel Rosseto, do senador Jaques Wagner e do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Plenária de prestação de contas da atuação parlamentar do deputado Robinson Almeida.
QUANDO:
Sábado (28), a partir das 9 horas.
ONDE:
Auditório jornalista Jorge Calmon, Assembleia Legislativa da Bahia.
Ascom
Política.
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...
-
Arimateia faz balanço anual: "não apenas desafios, mas também conquistas"
-
José Ronaldo tem contas eleitorais da campanha 2024 aprovadas pela Justiça...
-
Pablo Roberto comunica à bancada que não será vice-prefeito de Feira
-
Votação da LDO 2025 de Feira de Santana é adiada novamente após tumulto e...
-
Prefeito José Ronaldo, vice-prefeito e vereadores serão diplomados no dia 16 de...