• DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NUNES E GABRIEL  NUNES PARTICIPAM DE ATO IMPORTANTE EM SANTA BÁRBARA

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NUNES E GABRIEL NUNES PARTICIPAM DE ATO IMPORTANTE EM SANTA BÁRBARA

19 de janeiro de 2022 \\ Política

O governador Rui Costa (PT), esteve nesta quarta-feira (19), na cidade de Santa Bárbara entregando e anunciando diversas melhorias para o município, inclusive o deputado federal José Nunes e o pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes estiveram participando do ato. 

O deputado José Nunes, que segue com uma participação expressiva e ativa na região, foi um dos grandes responsáveis para que muitas obras e serviços chegassem até aos  barbarenses, através de suas emendas parlamentar, juntamente com a parceria de resultados positivos com o deputado estadual Alex da Piatã e o prefeito da cidade, Edfrancio Oliveira. 

Aliado político do prefeito, José Nunes fez questão de destacar o trabalho que Edfrancio vem desenvolvendo. "Santa Bárbara está de parabéns, pois tem um gestor de muita  responsabilidade, competência e trabalhador. Que realmente está muito comprometido com toda população", destacou Nunes. 

O paralamentar, ainda informou sobre sua atuação em busca de melhorias para a região. "Tenho procurado o governo do Estado e o governo Federal para ações importantes em prol do município de Santa Bárbara. E temos consegido exceto, hoje inclusive, foram assinados diversos convênios de melhorias, como reforma do Mercado Municipal e pavimentações de ruas", destacou o deputado. 

Gabriel Nunes, filho e sucessor de José Nunes, afirmou que seguirá trabalhando forte para o desenvolvimento de Santa Bárbara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.