• Em encontro com Lula, Zé Neto defende ampliação de diálogo do PT com evangélicos

Em encontro com Lula, Zé Neto defende ampliação de diálogo do PT com evangélicos

05 de outubro de 2021 \\ Política

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu nesta segunda-feira (4), em Brasília, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a bancada do PT no Congresso e a direção nacional do partido. No encontro, que durou mais de quatro horas e foi discutido a conjuntura atual e estratégias para o enfrentamento das dificuldades no Brasil, Zé Neto defendeu a ampliação do diálogo do PT com o segmento religioso, principalmente, o evangélico.

“Precisamos desmentir as fake news e narrativas fraudulentas criadas para “jogar” o PT contra os evangélicos, quando, na verdade, foram nos governos petistas onde mais se viu respeito às famílias, aos valores da vida e a liberdade religiosa, especialmente, a população mais humilde que constitui a maioria dos evangélicos”, afirma.

Para Zé Neto, até as eleições de 2022 é necessário trabalhar mais em defesa do legado dos governos do PT, pois segundo ele, em todos os estados brasileiros, a exemplo da Bahia (citando Feira de Santana), nenhum governo na história do país fez mais pela população. “É hora de mostrarmos com firmeza que o PT é o único partido que pode agregar força e fazer um governo ainda melhor do que fez no passado, tendo como prioridade a reconstrução do Brasil e da nossa soberania, incluindo os mais pobres no orçamento, que o desenvolvimento produtivo acontecerá naturalmente. Nosso país é grande, maior do que qualquer crise e já mostramos que podemos muito e vamos repetir com mais força o caminho de sucesso das nossas gestões”, assegurou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.