"Obrigado por estar ao nosso lado", diz Bruno Reis a Doria; governador de SP tem relação rompida com ACM Neto

02 de julho de 2021 \\ Política

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), enviou um vídeo ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), agradecendo "por estar sempre ao nosso lado". O tucano e o "padrinho" político de Reis, ACM Neto (DEM), são ex-aliados.

"Abraço, João, Rodrigo Garcia [vice-governador], a todos os amigos de São Paulo. Obrigado por estar sempre ao nosso lado", diz Bruno Reis no vídeo, gravado ao lado do ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy, que atualmente é secretário especial do governo de São Paulo em Brasília.

Doria e ACM Neto romperam relações após o PSDB filiar Rodrigo Garcia, que estava no DEM. O ex-prefeito de Salvador chegou a chamar o governador de São Paulo de inábil, despreparado e desagregador. Ele descartou qualquer chance de apoiá-lo à Presidência em 2022.

Transporte público

No vídeo, Bruno Reis também pede a ajuda de João Doria para encontrar soluções sobre transporte público. "Vê um pouco do que tá acontecendo em São Paulo, qual foi a solução dada quando outros modais chegaram. Como foi feito esse trabalho para melhorar a vida das pessoas que dependem do transporte público", diz o prefeito de Salvador.

O governador de São Paulo respondeu ao pedido de ajuda e elogios de Bruno Reis com outro vídeo. "Obrigado pela forma carinhosa e afetuosa que você se dirigiu a mim. Somos todos Bahia. Bruno, vamos falar, sim. Acho que temos alguns exemplos positivos em São Paulo que foram implantados por mim e depois por Bruno Covas", afirma.

Fonte: B News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.