• Deputado José Nunes participa de audiência com lideranças do interior na Assembleia Legislativa

Deputado José Nunes participa de audiência com lideranças do interior na Assembleia Legislativa

13 de abril de 2021 \\ Política

O deputado federal José Nunes esteve em audiência no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes. Participaram do encontro, Gabriel Nunes, filho do deputado, os prefeitos Jai do município de Barrocas e Drº Lei de Encruzilhada, e o ex-prefeito de Rafael Jambeiro, Naldinho. 

Na reunião foram debatidas importantes demandas e realizações para as respectivas cidades. 


O parlamentar José Nunes sempre foi um defensor das pautas municipalistas e acredita que a parceria com o presidente da ALBA pode trazer mais representatividade para as necessidades do interior. "Adolfo, assim como eu, tem raízes no interior e conhece a realidade dos pequenos municípios baianos que lidam com questões diferentes das grandes cidades do nosso estado", pontuou o pessedista. 


Gabriel Nunes enfatizou a importância de ouvir os prefeitos e lideranças municipais, sobretudo, no enfrentamento do coronavírus. “Política se constrói com diálogo e planejamento. Unindo as forças dos representantes do legislativo e do executivo teremos mais condições de minimizar os impactos da pandemia e construir assim uma retomada econômica efetiva, gerando emprego e renda para a população do interior da Bahia", disse Gabriel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.