• Deputado Arimateia comemora aprovação do PL que torna os templos religiosos como atividade essencial durante a pandemia

Deputado Arimateia comemora aprovação do PL que torna os templos religiosos como atividade essencial durante a pandemia

24 de março de 2021 \\ Política

O deputado José de Arimateia (Republicanos), importante defensor da fé e da classe evangélica, usou suas redes sociais (confira o vídeo a seguir) para comemorar a aprovação do Projeto de Lei n° 24.196/2021 que torna os templos religiosos como atividade essencial durante a pandemia do Covid-19.  

"Começamos a tarde com uma excelente notícia! Hoje, em sessão remota da Alba e com o apoio dos 63 deputados estaduais, aprovamos a Projeto de Lei n° 24.196/2021 que torna os templos religiosos como atividade essencial durante a pandemia do novo coronavírus. Um grande progresso para continuar prestando o apoio espiritual para as pessoas em um momento de perdas e incertezas que muitos estão vivendo. Parabenizo o idealizador do projeto, meu amigo deputado estadual @jurailtonsantosoficial e toda Mesa Diretora que não mediram esforços para que essa vitória fosse alcançada. ????????O projeto segue para sansão do Governador da Bahia", comemorou. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.