• Zé Neto reassume vice-liderança do PT e a coordenação da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Câmara dos Deputados

Zé Neto reassume vice-liderança do PT e a coordenação da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Câmara dos Deputados

17 de março de 2021 \\ Política

O deputado federal Zé Neto (PT) reassumiu a função de vice-líder do Partido dos Trabalhadores e de coordenador de bancada da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) na Câmara dos Deputados. Os trabalhos das comissões permanentes estavam suspensos há um ano devido à pandemia da Covid-19.


O parlamentar passa a atuar também como membro das Comissões do Esporte (CESPO) e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).


“Em nosso terceiro ano de Mandato, é muito importante retornar à vice-liderança do PT, que tem um espaço relevante nas articulações feitas pela oposição na luta por um país mais justo. Além disso, é extremamente valioso participar dessas três comissões na Câmara, como a CCJC, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, que já tem pela frente um importante debate sobre a privatização dos Correios e a busca por um entendimento para que não haja prejuízos ainda maiores no setor postal, que tanto carece e necessita desse serviço, especialmente nas periferias e zonas rurais em todo o Brasil; assim como, a Comissão do Esporte, que terá um papel fundamental pós-pandemia na reconstrução da saúde pública, da segurança e das políticas de integração econômica e social”, ressalta Zé Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.