• CMFS: Vereador sugere que prefeito analise pessoas indicadas a cargos na administração

CMFS: Vereador sugere que prefeito analise pessoas indicadas a cargos na administração

16 de março de 2021 \\ Política

“Queria pedir ao prefeito que, ao fazer as indicações, analise as pessoas indicadas e a forma como elas tratam aqueles que chegam aos órgãos”. O pedido foi feito pelo vereador Pastor Valdemir (PV) durante pronunciamento nesta terça (16) na Câmara. Segundo o vereador, muitos servidores que trabalham “atrás do balcão” ficam mexendo no celular, de cabeça baixa e, quando alguém pede uma informação, a pessoa nem levanta a cabeça. 

“Sabemos que o governo municipal está se organizando para fazer as nomeações para setores importantes. E quero deixar essa sugestão ao prefeito, porque recentemente passei por isso numa repartição. A pessoa que me atendeu não levantou a cabeça e ficou mexendo no celular, como se ela estivesse pagando para nos atender”.  

Para Pastor Valdemir, é preciso que o prefeito deixe claro que estas pessoas estão sendo contratadas para atender o público de forma educada. “Elas devem atender muito bem todos que chegam às repartições, pois a nossa população precisa ser bem tratada, e não é digno nem justo que essas situações aconteçam”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.