• Deputado Arimateia sobre nomeações no governo Colbert:

Deputado Arimateia sobre nomeações no governo Colbert: "estamos aguardando reconhecimento"

22 de janeiro de 2021 \\ Política

“O prefeito Colbert precisa de pessoas sérias, que tenham compromisso com Feira de Santana. Se ele precisar, o partido está pronto para ajudar. Estamos aguardando”. A declaração é do deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), respondendo à pergunta do Protagonista sobre nomeações de filiados da legenda no governo municipal.

“Na hora que o prefeito chamar, o partido estará pronto. A mesma força que colocamos no segundo turno, apoiando Colbert, colocaremos no governo para ajudar Feira de Santana”, acentua Arimateia.

Em relação a nomeações, o deputado diz que o partido aguarda. “Nós estamos aguardando. O prefeito tem autonomia para reconhecer, no momento certo, o que o partido Republicano na campanha no segundo turno”, argumenta Arimateia.

O deputado confirmou o que o Protagonista antecipou há algumas semanas, para surpresa de muita gente. Se o vereador e pastor evangélico Eli Ribeiro assumir uma Secretaria no governo Colbert, como se cogita nos bastidores políticos, o suplente Petrônio Lima, que teve 411 votos, assume a vaga na Câmara Municipal. “Não importa a quantidade de votos. As urnas mostraram isso. Petrônio é um homem de bem”, destaca. Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.