• Suplente de vereador com 411 votos prepara o terno para assumir cadeira na Câmara de Feira de Santana

Suplente de vereador com 411 votos prepara o terno para assumir cadeira na Câmara de Feira de Santana

09 de janeiro de 2021 \\ Política

Caso o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) for nomeado secretário municipal no governo Colbert – ele já foi secretário de Habitação -, um suplente que teve 411 votos vai assumir a vaga na Câmara Municipal.

“Já preparei o terno”. A frase é de Petrônio Lima, o primeiro suplente de vereador do Republicanos, o “herdeiro” da vaga de Eli Ribeiro, caso o pastor evangélico seja mesmo nomeado secretário do governo Colbert, como se especula nos bastidores da política feirense.

Petrônio, inclusive, já está com o diploma, entregue pela Justiça Eleitoral (foto). Sem recursos para a campanha a vereador, o suplente diz que contou com a ajuda de amigos para alcançar os 411 votos. “Nem tive todos os materiais para a campanha”, lamenta.

Morador do conjunto Viveiros, Petrônio já foi candidato a vereador em 2016, pelo PRB (hoje Republicanos). Obteve 186 votos, na época.

Petrônio Lima ganha a vida trabalhando como produtor de bandas de reggae e também dirigindo um carro de som em Feira de Santana. O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.