• Irmão Lázaro afirma que a Câmara tem papel fundamental em prol dos direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade em tempos de pandemia

Irmão Lázaro afirma que a Câmara tem papel fundamental em prol dos direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade em tempos de pandemia

04 de janeiro de 2021 \\ Política

Empossado hoje (1º), na Câmara Municipal de Salvador, Irmão Lázaro (PL) afirmou que o Legislativo Local tem um papel fundamental na garantia e ampliação de direitos e benefícios das pessoas mais carentes num momento de tanta adversidade social no país devido à pandemia da Covid-19.

“A Câmara Municipal, creio, deve se posicionar pela manutenção e ampliação de benefícios para as pessoas mais carentes, ponderando também a questão de como serão os rumos da pandemia no futuro próximo”, frisou Irmão Lázaro.

“Mas é necessário considerar que Salvador tem seguido uma rota de melhorias na cidade e é necessário estar atento para impedir que venham contra tudo que foi criado em benefício da população da cidade nos últimos oito anos”, frisou.

Irmão Lázaro somente decidiu ser candidato a vereador há menos de dois meses antes do pleito municipal. “Nossas vitórias são canalizadas para abençoar a vida de outras pessoas”, afirmou o vereador e cantor gospel que tem mais de dez milhões de seguidores (10.365.803) no Facebook e 1,2 milhão no Instagram. E seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

Seu mandato terá, segundo ele, como um dos focos apresentar proposições em prol das pessoas com vulnerabilidade social e ampliar as leis que amparam as comunidades terapêuticas. Desde 2011 ele mantém a Casa Terapêutica Sentimento Novo, localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Amélia Rodrigues.

De acordo com o ex-deputado federal, esse é o segundo momento na sua trajetória onde ele irá representar as pessoas que necessitam ter seus direitos assegurados.

Fonte: Blog de Olho na Notícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE