• Tarcísio Pedreira toma posse como prefeito de São Gonçalo dos Campos

Tarcísio Pedreira toma posse como prefeito de São Gonçalo dos Campos

02 de janeiro de 2021 \\ Política

O prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) tomou posse em cerimônia oficial na manhã de ontem (01), na Cidade de São Gonçalo dos Campos. Em seu discurso na Câmara Municipal Tarcísio fez questão de lembrar que sua luta até aqui não foi em vão e que sua vitória representa a renovação, e reafirmou o compromisso de mudança e inovação com os 40 mil habitantes neste governo novo que se inicia; onde o mesmo fará questão de trabalhar pelo coletivo e com o apoio do povo. 

Todos os moradores de São Gonçalo acompanharam toda a trajetória de Tarcísio nos anos de 2012 e 2016 onde o mesmo se candidatou a prefeito e não teve êxito, e somente neste ano de 2020 alcançou a vitória. “Durante a minha campanha política neste ano apresentamos um plano de governo audacioso, plenamente possível de ser executado, um plano de governo que realmente está preocupado em trazer para a nossa cidade e dar ao nosso povo o carinho que a nossa gente precisa; um plano de governo que tem o foco de fornecer pra o nosso povo o acolhimento, o atendimento à saúde, que visa oferecer para as nossas crianças e os jovens oportunidades de aprender, de se educarem e se formarem; sendo assim se tornarem cidadãos melhores no futuro." Frisou Tarcísio.

Ainda sobre o plano de governo para a cidade de São Gonçalo, o prefeito afirma que se preocupa com a juventude e com os mais pobres para que eles tenham oportunidades de trabalhar, de se qualificar profissionalmente para que possam cuidar dos filhos que ainda virão, o plano de governo elaborado para todos e que foi escolhido pelo povo no dia 15 de novembro de 2020, para devolver a nossa cidade a autoestima de ser Sangonçalense. 

Nós vencemos a eleição com ajuda de tanta gente, a maior votação absoluta da história do município de São Gonçalo dos Campos, "Mas isso em nada me envaidece, porque essas mais de dose mil e cento e sessenta e nove pessoas que depositaram sua confiança nos meus ombros, saibam que hoje pesam mais do que ontem, porque apesar de todas elas terem votado e me escolhido, a partir de agora o prefeito, Rafael (vice-prefeito) e os trezes vereadores precisaram prestar contas para quarenta mil pessoas." Completou Tarcísio.

O médico Tarcísio Torres Pedreira, foi eleito prefeito de São Gonçalo dos Campos nas Eleições 2020. Ele obteve 12.169 votos (54,24%).  O prefeito eleito reiterou a responsabilidade de assumir a gestão da cidade em um momento delicado como esse, mas destacou que espera que a sua gestão seja bem-sucedida dentro do plano de governo criado que visa oferecer ao povo oportunidades, melhorias e transformar através de projetos inovadores o futuro do povo de Sangonçalense.

Segundo ele, a sua gestão será de muito trabalho, transparência, dedicação e humildade. "Vencemos a eleição, porém eu não quero fazer desse discurso oficial críticas de coisas menores do que São Gonçalo, eu não vou usar a tribuna para falar da gestão de outros prefeitos que passaram por aqui e sim, eu tenho a obrigação de responder constitucionalmente aos princípios constitucionais da gestão pública, da administração pública, legalidade, impessoalidade, moralidade, cumplicidade e eficiência." Finalizou o prefeito.

Tarcísio, que é filho do ex-deputado estadual Targino Machado, encerrou o seu discurso afirmando que todos os moradores de São Gonçalo precisam neste momento se unir e que jamais todos os problemas da cidade são individualmente do prefeito eleito e sim de toda a população, e por isso precisará ser encarado de frente por todos os moradores da cidade, como por exemplo dialogando diretamente com a população e mostrando a elas a real situação que o município se encontra e por isso fez questão de ressaltar que não terá pressa em fazer as mudanças que a cidade necessita cumprindo as metas do plano de governo. 

Durante a cerimônia foram cumpridos todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde do município de higienização pelos convidados, como o contínuo uso durante o evento de álcool gel no local, todos os participantes de máscaras, o distanciamento no local da plenária nos assentos e foi imposto como regra da organização para a solenidade que somente cada participante eleito prefeito e vereadores só teria direito a levar dois convidados; para se evitar aglomeração dentro da Casa da Cidadania; e o prefeito fez a transmissão de sua posse através de suas redes sociais. Algumas pessoas acompanharam também o evento pelo lado de fora da Câmara Municipal sem aglomerações no local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.