• Rui se reúne com Zé Neto e classe empresarial de Feira para dialogar e receber reivindicações

Rui se reúne com Zé Neto e classe empresarial de Feira para dialogar e receber reivindicações

23 de novembro de 2020 \\ Política

O governador Rui Costa esteve reunido com representantes do setor empresarial e industrial de Feira de Santana, e os candidatos a prefeito Zé Neto e a vice-prefeito Roque Santos, na manhã desta segunda (23). Na ocasião, Rui ressaltou a importância de "um governo municipal, estadual ou federal dialogar continuamente para ser facilitador e indutor da iniciativa privada".

"Quem faz a economia crescer e gerar emprego e renda é a iniciativa privada. E cabe ao Poder Público promover, estimular e dar condições jurídicas a curto, médio e longo prazo para que os investimentos privados aconteçam", afirmou o governador, destacando que "Zé Neto e Roque Santos terão a missão de garantir o diálogo com esses setores para que a cidade avance nos negócios e atraia novos investidores".

Segundo Zé Neto, "sabemos da importância de sentar com todos os setores, com todas as categorias e movimentos que constroem o município para pensarmos a cidade juntos. Hoje a nossa reunião foi com representantes dos setores empresarial e industrial e pudemos, mais uma vez, destacar que precisamos ter um desenvolvimento econômico ampliado em nossa cidade e uma maior geração de emprego e renda". O candidato ainda completou afirmando que "o Município precisa também estar mais próximo ao Estado e buscar recursos na União. Todas essas questões devem ser resolvidas com muito diálogo, pé no chão, gestão, modernização e transparência".

Para Roque Santos, que será o interlocutor junto as classes empresarial e industrial, "as questões partidárias devem ser deixadas de lado neste momento para que Feira volte a dar um passo importante na geração de emprego e renda".

O encontro contou com as presenças dos presidentes da Associação Comercial e Empresarial (Acefs), Marcelo Alexandrino, e do Sindicato do Comércio de Feira (Sicomfs), Marco Silva; do empresário Rogério Marques, da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi); do deputado federal Afonso Florence e dos deputados estaduais Robinson Almeida e Ângelo Almeida; do prefeito de Andaraí Wilson Cardoso; do presidente do PT na Bahia, Éden Valadares; do secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, dentre outras lideranças políticas e representantes das classes empresarial, industrial e da sociedade civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE