• Com as presenças de Rui, Leão e Wagner, Zé Neto apresenta plataforma para discutir programa de governo para Feira

Com as presenças de Rui, Leão e Wagner, Zé Neto apresenta plataforma para discutir programa de governo para Feira

16 de agosto de 2020 \\ Política

Lançamento do "E agora Feira?" aconteceu neste domingo (16), e contou as participações do governador e vice-governador da Bahia, do senador, além de deputados federais e estaduais, entre outras lideranças.

"Construir propostas de governo ouvindo a população dos diversos segmentos de Feira de Santana". Este é o objetivo da plataforma digital "E agora Feira?" (eagorafeira.com.br), um Programa de Governo Participativo (PGP) lançado neste domingo (16), pelo pré-candidato à prefeito pelo PT, deputado federal Zé Neto.


O lançamento, feito através de uma live transmitida simultaneamente pelo Youtube, Facebook e Instagram, contou com as participações ilustres do governador da Bahia, Rui Costa (PT); do vice-governador João Leão (PP); do senador Jaques Wagner (PT); deputados federais e estaduais; além de outras lideranças políticas e sociais, e principalmente, dos internautas.


Ao destacar a trajetória de Zé Neto em defesa de melhorias para Feira, Rui Costa reforçou a importância de alinhar as ações do Governo do Estado junto ao município a partir do PGP.


"É um jovem de cabelos brancos do tanto que se preocupa com Feira, que amadureceu politicamente nos últimos anos. Zé Neto mostrou que tem condições de conduzir o debate sobre o novo projeto para a cidade, com experiência de sobra para governá-la", destacou o governador.


Amigo pessoal e admirador da trajetória política de Zé Neto, o qual foi seu líder de governo na Assembleia Legislativa durante oito anos, o senador Jaques Wagner admitiu "estar na torcida" e se colocou à disposição para ajudar a eleger Zé Neto como novo prefeito de Feira. "O que precisar de mim, Zé, estarei ao seu lado pedindo licença para mostrar que você está preparado para governar a nossa querida Princesa do Sertão. Se me perguntarem 'e aí, Feira?', eu digo: Zé Neto na cabeça!".


Ciente da necessidade de participação de todos na discussão de propostas para conduzir os destinos de sua administração, o deputado Zé Neto agradeceu a participação coletiva no lançamento da plataforma do seu PGP que, segundo ele, "é fundamental na condução deste processo e no diálogo com as pessoas que vivem as dificuldades diariamente e podem ajudar a apontar soluções".


"A partir de agora, daremos início as discussões sobre o que vai nortear o nosso PGP, composto por um grupo de partidos encabeçado pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.