• APÓS PEDIDO DO VEREADOR LULINHA, BAIRRO CONCEIÇÃO RECEBE MAIS PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E CONSTRUÇÃO DE PRAÇA ESPORTIVA

APÓS PEDIDO DO VEREADOR LULINHA, BAIRRO CONCEIÇÃO RECEBE MAIS PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E CONSTRUÇÃO DE PRAÇA ESPORTIVA

03 de julho de 2020 \\ Política

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), defensor incansável da população feirense, vem lutando por melhorias para as comunidades. E graças aos seus esforços e pedido encaminhado ao Governo Municipal, o bairro Conceição foi contemplado recentemente com pavimentação de várias ruas e a construção de uma praça esportiva na rua Tamborim. Vale salientar, que o referido bairro vem recebendo todo suporte e já foi agraciado com diversas melhorias através do parlamentar, que é um representante ativo da localidade. 

No último dia 29 de junho, o prefeito Colbert Martins Filho autorizou o início de obras para calçamento de diversas vias, no bairro Conceição II como: Travessa Chaguases, Rua Caurama, Rua Q, Travessa Capão do Leão, Rua Capão do Leão (Compl.), Rua Renato Teles – Trecho/Compl, Rua Lagoa Vermelha, Rua Caturaí, 1ª Trav. Canto do Buriti, 2ª Trav. Canto do Buriti, Trav. Caminho do Bosque, Rua Caminho do Bosque (Compl.), Rua Fosfina, Rua Montenopólis – Trecho, Rua Mananguape (Compl.) Rua São Marcos (Compl.). Vias essas anunciadas no último pacote de obras através de indicação do vereador Lulinha. Os serviços começaram pela rua Caturaí, que em breve estará de cara nova. “Obrigado prefeito Colbert Martins pelo compromisso assumido e firmando com esse povo. Aqui lutamos por melhorias e mais qualidade”, disse Lulinha.


E no último dia 30 de junho, foi autorizado pelo Governo Colbert Martins o início de obras para construção de uma praça esportiva na rua Tamborim, no bairro Conceição I, localizada no fundo da Escola Municipal Eurides Franco de Lacerda, fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes e recursos próprios do munícipio. A Praça contará com uma quadra de grama sintética, a construção de uma área com instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre e sanitários. “Uma luta constante de nosso mandato que irá proporcionar lazer para a população e os desportistas, que foi possível através de emenda do deputado Zé Nunes e recurso do Governo do prefeito Colbert Filho. Agradeço a Deus por me conceder forças para lutar e conseguir melhorias para nossa gente, enquanto muitos nos criticam, seguimos trabalhando e mostrando a população os frutos de nossos esforços. Não poderia deixar de agradecer ao prefeito por autorizar nossas indicações e ao deputado pela confiança e parceria de sempre destinar emendas através de nossos pedidos”, disse Lulinha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.