• Barraqueiros do Clériston serão transferidos para praça de alimentação do novo hospital na terça-feira (23)

Barraqueiros do Clériston serão transferidos para praça de alimentação do novo hospital na terça-feira (23)

20 de junho de 2020 \\ Política

O deputado federal Zé Neto e a diretora administrativa da Sesab, Janaina Lima, se reuniram ontem (19) com proprietários das barracas para definir a mudança.


Os 11 barraqueiros que trabalham em frente ao Hospital Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, serão transferidos para a praça de alimentação do Clériston 2 na próxima terça-feira (23). A novidade, que era aguardada ansiosamente por pais e mães de família que trabalham há mais de 20 anos no local, foi confirmada ontem (19) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).


Junto a diretora administrativa da Sesab, Janaina Lima, o deputado federal Zé Neto se reuniu com proprietários das barracas para definir a mudança para o novo espaço, que será inaugurado no dia 29 deste mês.



"A intenção do Estado é realocar esses trabalhadores informais de forma pacífica e ordenada, trazendo mais comodidade e segurança para eles. O governador Rui Costa e o secretário Fábio Vilas-Boas tiveram bom senso nessa questão, reconhecendo que o Clériston 2 será uma grande conquista para Feira e região", afirma Zé Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.