• Ex-prefeito de Lauro de Freitas filia-se ao Republicanos Bahia

Ex-prefeito de Lauro de Freitas filia-se ao Republicanos Bahia

12 de fevereiro de 2020 \\ Política

Com a finalidade de dar sequência ao projeto político de ampliar a sua participação nas próximas eleições, o Republicanos Bahia recebeu a filiação do ex-prefeito de Lauro de Freitas, Mário Paiva, na segunda-feira (10). A ficha do novo republicano foi abonada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal, Márcio Marinho, durante solenidade que contou com a presença de autoridades e lideranças, na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.  

Em seu pronunciamento, Marinho deu boas-vindas ao parlamentar e enfatizou o compromisso do partido em continuar somando bons quadros na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Não tenho dúvidas que Márcio Paiva é um grande reforço, pois soma em seu currículo um mandato como prefeito e dois como vereador e conhece todas as necessidades desse povo. Estamos montando um time forte e preparado para garantir o crescimento do Republicanos nas eleições municipais”, disse.

Para o presidente municipal do partido em Lauro de Freitas, vereador Edilson Ferreira, a filiação de Márcio representa um marco importante para a legenda no município. “Além de um defensor incansável do povo, ele possui ideais republicanos que defendemos. Ele chega para alavancar ainda mais o partido”, afirmou.

Ao comentar a aliança, Márcio Paiva salientou o compromisso de trabalhar intensamente para consolidar o projeto político do partido e confidenciou que será candidato a vereador em outubro. “É um partido coeso e que pensa no povo, é isso que me faz integrar esse time. É com muito prazer que hoje faço parte da família 10. Lanço hoje a minha pré-candidatura a vereador de Lauro e espero, junto com meus amigos republicanos, fazer história aqui em nossa cidade”, disse.

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos (Republicanos-BA); o presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (Republicanos-BA); os vereadores de Lauro, Valmir Sodré e Decinho (Republicanos); o vereador de Salvador, Isnard Araújo (PHS); o vereador de Simões Filho, Arnoldo Simões (Republicanos); a Secretária de Políticas para Mulheres de Lauro de Freitas, Nalvinha Pelé; e o Secretário de Transporte do município, Capitão Olinto, que representou a prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT).

Perfil de Márcio Paiva

Nascido em 9 de agosto de 1967, em Salvador, Márcio Araponga Paiva tem 45 anos e é médico. Ele se formou na Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública em 1990. Além de prefeito de Lauro de Freitas (2012-216), Paiva foi eleito vereador duas vezes na cidade, em 2004 e em 2008. Ludmilla Cochim



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE