• Vereador Ron do Povo declara apoio aos mototaxistas de Feira de Santana

Vereador Ron do Povo declara apoio aos mototaxistas de Feira de Santana

11 de fevereiro de 2020 \\ Política


O vereador Ronaldo Caribé subiu na tribuna na manhã desta terça-feira (11) para se manifestar em defesa dos mototaxistas de Feira de Santana. O edil afirmou que foi procurado pela classe insatisfeita com os critérios exigidos no processo de credenciamento, em relação as cores exigidas para padronização das motos.


“Antes era exigido apenas uma única cor, que custava em torno de 150 a 200 reais e agora inventou isso de três cores diferentes. Aqui em Feira, algumas empresas estão cobrando em torno de 900 a 1000 reais. Isso é inadmissível!”, disse Ron. 


Ron do Povo salientou as dificuldades da profissão e pediu bom senso para que não dificultem ainda mais o processo de licitação. 


“Fui mototaxista e sei das reais dificuldades que são enfrentadas. Então venho aqui clamar em defesa dessa classe e pedir bom senso para que a secretaria responsável juntamente com o governo municipal, revejam esses critérios e sejam mais flexíveis. Tenho certeza que o prefeito Cobert Martins, que tem um olhar sensível pelos trabalhadores, atenderá esse meu pedido, que representa o clamor de todos os mototaxistas da região”, disse o edil reafirmando apoio a categoria. 


Com informações da Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE