• “Nesta manhã fui conclamado pelo povo como pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana”, diz José de Arimateia

“Nesta manhã fui conclamado pelo povo como pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana”, diz José de Arimateia

09 de fevereiro de 2020 \\ Política

Com a presença de quatro vereadores da bancada governista, aconteceu na manhã deste sábado 08, uma reunião dos  líderes evangélicos de Feira de Santana e consagraram  o deputado estadual José de Arimateia, pré-candidato a prefeito. Nasceu o movimento “Feira mais humanizada”.

“Estivemos reunidos hoje com os líderes evangélicos de Feira de Santana para orarmos pela nossa cidade e buscarmos um futuro melhor pra nossa Princesinha do Sertão. Nesta manhã fui conclamado pelo povo como pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana. Agradeço primeiramente a Deus por este desafio e a todos os presentes nesta maravilhosa reunião, principalmente o Presidente do Republicanos-BA Márcio Marinho , Vereador Eli Ribeiro , Vereadora Cíntia Machado , além do amigo Inspetor Mizael da PF, Vereador Edvaldo Lima, Isaías de Diogo, Bp. Roque Hudson, Bp. Antônio Lima, Apóstolo Ribeiro, Bp. Edson, Bp. Paulo Sérgio, dentre outras autoridades”, disse Arimateia, “Que Deus nos abençoe! “.

Os vereadores governistas que marcaram presença e que ajudaram na decisão do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana foram: Isaias de Diogo, Cíntia Machado, Edvaldo Lima e Eli Ribeiro, além do Pastor Carlos que é assessor do secretario Justiniano França. Resta saber se vão entregar os cargos quem tem na prefeitura já que o prefeito Colbert Martins também será candidato. Fonte: Rota da Informação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE