• Vereador Roberto comemora energia elétrica para mais 30 famílias no Santiago

Vereador Roberto comemora energia elétrica para mais 30 famílias no Santiago

08 de janeiro de 2020 \\ Política

Mais 30 famílias na comunidade rural de Santiago, em Santa Bárbara, foram contempladas com novas ligações de energia elétrica em suas casas. A luta do vereador Professor Roberto contou com apoio da deputada estadual Neusa Cadore e do deputado federal Afonso Florence. As obras foram finalizadas em dezembro de 2019.

A deputada Neusa destacou o trabalho e a dedicação do vereador. “Roberto tem vindo sempre para Salvador solicitar do governo do Estado ações para beneficiar a comunidade. Participamos de audiências na Superintendência de Energia e na Coelba. Ele está empenhado em universalizar a energia elétrica no município e a gente vai seguir ajudando”, disse Neusa.

Mudança de rede beneficia a comunidade

Os moradores do Santiago também foram beneficiados com a regularização da rede elétrica, pois foi realizada a mudança de monofásica para trifásica. De acordo com Roberto, a intervenção era uma demanda antiga da comunidade que sofria com a constante queda de energia.

“É uma grande conquista tanto para as famílias que saíram da escuridão, quanto para toda a comunidade que tem agora um serviço de qualidade. É a garantia de um direito que muda para melhor a realidade das famílias que vivem na zona rural”, disse o vereador Roberto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE