• Marcio Marinho diz entender escolha de Neto, mas destaca discussão pela vice

Marcio Marinho diz entender escolha de Neto, mas destaca discussão pela vice

07 de janeiro de 2020 \\ Política

O deputado federal Marcio Marinho marcou presença no evento de oficialização da pré-candidatura de Bruno realizado nesta segunda-feira (6). Entretanto, apesar de reafirmar apoio à chapa do grupo político do prefeito ACM Neto o deputado do Republicanos ressaltou a necessidade de uma maior discussão com a base para a escolha do vice.

“Acho que nossa presença já é demonstração de apoio. Se não tivéssemos (aqui), certamente não estaríamos apoiando. Estamos aqui e respeitamos a decisão da escolha de ACM Neto da indicação de Bruno Reis, mas nós como base do prefeito, queremos discutir outros espaços”, disse Marinho.

“Cada um tem o direito de brigar pelo espaço que acha que deve brigar. Nosso partido tem eleitorado forte em Salvador e estaremos a partir de hoje que estaremos a partir de hoje discutindo composição da chapa, da candidatura de vice, que vai passar também por nós, por nossa discussão. Até porque dentro da estrutura de base de Neto, não diminuindo outros partidos, mas achamos que temos condição de participar da composição de chapa”, completou o deputado.

Fonte: Bahia Fronteiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE