• Dayane Pimentel diz que PSL não trocará aliança em Salvador por vice e apoio em Feira

Dayane Pimentel diz que PSL não trocará aliança em Salvador por vice e apoio em Feira

06 de janeiro de 2020 \\ Política

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) confirmou nesta segunda-feira (6) que o PSL apoiará a candidatura de Bruno Reis em Salvador. Com uma das maiores bancadas na Câmara dos Deputados, a aliança garantirá ao candidato de sucessão de ACM Neto (DEM) na capital baiana tempo de propaganda eleitoral na rádio e televisão, além de fundos para a campanha. Pimentel participou do lançamento da pré-candidatura de Bruno Reis nesta segunda-feira (6) no Hotel Fiesta.

 

Apesar do apoio, Dayane disse que não condicionou a aliança em Salvador por uma vaga de vice na chapa de Bruno Reis ou pela adesão de ACM Neto a candidatura do PSL em Feira de Santana. Dayane teve pré-candidatura confirmada à prefeitura do município baiano pelo marido, Alberto Pimentel (veja aqui).

 

“Queremos dar continuidade nessa gestão de ACM Neto que transformou Salvador. Não barganhamos nada. Estamos aqui para favorecer Salvador. Se uma vice não for viável, ficaremos dentro no nosso quadrado”, disse PImentel. “A gente não estabelece apoio em troca de outro apoio”, completou. BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE