• O deputado Otto Alencar Filho merece essa homenagem. É um parlamentar que se preocupa com a Bahia”, afirma Rogério Andrade Filho

O deputado Otto Alencar Filho merece essa homenagem. É um parlamentar que se preocupa com a Bahia”, afirma Rogério Andrade Filho

22 de outubro de 2019 \\ Política

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, nesta sexta-feira (17), da Sessão Especial que concedeu a Comenda 2 de Julho ao amigo e correligionário, deputado federal Otto Alencar Filho, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

Na cerimônia, que contou com a presença de toda cúpula do PSD, partido liderado na Bahia pelo senador Otto Alencar, secretários estaduais e representantes de diversas instituições como Tribunal de Contas do Estado, o deputado Rogério Filho destacou que o homenageado vem fazendo um mandato atuante e muito representativo para Bahia no Congresso Nacional.

“O deputado Otto Alencar Filho merece essa homenagem. É um parlamentar que se preocupa com a Bahia. Tem levado ao debate pautas importantes para Bahia, como a revitalização do Rio São Francisco e a valorização da mulher e dos jovens, através de políticas públicas de inclusão”, destacou.

Ele também lembrou o empenho do parlamentar em ajudar a região do Recôncavo e o compromisso de destinar R$ 1,5 milhão de reais em emendas impositivas para beneficiar municípios onde ambos têm parceria, como Santo Antônio de Jesus, Salinas da Margarida e Muniz Ferreira.

“Há 15 dias estive no gabinete do deputado Otto Filho pedindo apoio para Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus. Ele vem fazendo um trabalho combativo na Câmara dos Deputados, sempre atento e sensível aos pleitos que mais afligem a população”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.