ARIMATEIA DEFENDE CONSTRUÇÃO DE POÇO NA ZONA RURAL DE EUNÁPOLIS
O deputado Pastor José de Arimateia (PRB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) , indicação direcionada ao diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), com o objetivo de reativar o poço artesiano no assentamento Terra Bahia, na zona rural de Eunápolis (extremo sul baiano). Com a medida, Arimateia espera que o problema da falta d'água na região seja sanado.
De acordo com o deputado, o atual poço está inutilizado. Ele contou que a bomba d'água caiu no reservatório e, desde então, os moradores estão sem o abastecimento nas suas casas. “Caso não seja possível reativar o poço, que seja esquivado um novo com uma bomba nova. Para que possa ser levada água de qualidade aos moradores da região que sofrem com a falta de água de qualidade para o consumo próprio e para utilização na produção agrícola”, explicou o parlamentar.
Eunápolis está localizada , a 671 km da capital baiana. O município faz divisa com Porto Seguro, Itabela, Itagimirim, Santa Cruz Cabrália, Belmonte e Guaratinga.
Fonte: ALBA
Política.
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...
-
Arimateia faz balanço anual: "não apenas desafios, mas também conquistas"
-
José Ronaldo tem contas eleitorais da campanha 2024 aprovadas pela Justiça...
-
Pablo Roberto comunica à bancada que não será vice-prefeito de Feira
-
Votação da LDO 2025 de Feira de Santana é adiada novamente após tumulto e...
-
Prefeito José Ronaldo, vice-prefeito e vereadores serão diplomados no dia 16 de...