• Márcio Marinho toma posse do 4º mandato como deputado federal

Márcio Marinho toma posse do 4º mandato como deputado federal

04 de fevereiro de 2019 \\ Política

Na última sexta-feira, 01 de fevereiro, o Deputado Federal Márcio Marinho (PRB/BA), tomou posse  do  quarto mandato, em cerimônia realizada na Câmara dos Deputados. Reeleito  com 95.204 votos, pelo estado da Bahia, o republicano reafirmou o seu compromisso em defesa do povo baiano.  

“Cumprirei essa missão com muita honra e dedicação, fazendo valer cada voto de confiança que me foi depositado por esse povo amado”, afirmou.

O parlamentar, que  atualmente está à frente da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), e é integrante das comissões de Educação, de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Seguridade Social e Família, garantiu também dar continuidade ao trabalho em defesa dos direitos do consumidor.

Eleição da Mesa Diretora

No período da tarde, Márcio Marinho participou  da abertura oficial dos trabalhos com a eleição dos membros da Mesa Diretora (presidente, dois vice-presidentes e quatro secretários), no qual o  presidente nacional do PRB, deputado Marcos Pereira (SP), foi eleito para a  1ª Vice-Presidência da Câmara dos Deputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.