Dayane Pimentel trata sobre infraestrutura da Bahia com ministro Tarcísio Freitas
Durante encontro com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a deputada federal professora Dayane Pimentel garantiu que vai atuar junto ao ministério para aprimorar e executar as demandas da infraestrutura do estado da Bahia. A iniciativa visa proporcionar o desenvolvimento de regiões do estado com a execução de diversas intervenções em rodovias, ferrovias, no setor energético, em aeroportos, entre outros, tornando o estado ainda mais competitivo em toda sua cadeia produtiva.
"Vou atuar incansavelmente junto ao ministério. Já temos estudos para elaboração de projetos em diversos setores da infraestrutura visando o desenvolvimento da cadeia produtiva do estado da Bahia, nos setores de bens e serviços. Estaremos nos próximos dias inaugurando obras do Governo Federal como a intervenção no aeroporto de Vitória da Conquista, também a BR 235 e vamos acompanhar o leilão da ferrovia de integração Oeste/Leste, garantiu a deputada.
Para o Ministro Tarcísio Freitas a deputada Dayane Pimentel terá atuação de destaque na defesa dos interesses da Bahia. "A deputada Dayane começou pisando no acelerador e estará conosco em diversas inaugurações e empreendimentos que vamos fazer no estado da Bahia", ressaltou o ministro.
A reunião aconteceu no Ministério da Infraestrutura na tarde de quarta-feira (23) e contou com a participação de Heitor Freire, deputado federal eleito pelo Ceará; delegado Pablo, deputado federal eleito pelo Amazonas e técnicos do ministério.
PUBLICIDADE PUBLICIDADEPolítica.
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...
-
Arimateia faz balanço anual: "não apenas desafios, mas também conquistas"
-
José Ronaldo tem contas eleitorais da campanha 2024 aprovadas pela Justiça...
-
Pablo Roberto comunica à bancada que não será vice-prefeito de Feira
-
Votação da LDO 2025 de Feira de Santana é adiada novamente após tumulto e...
-
Prefeito José Ronaldo, vice-prefeito e vereadores serão diplomados no dia 16 de...