• Lulinha faz balanço do seu mandato e afirma que em 2019 o trabalho continuará

Lulinha faz balanço do seu mandato e afirma que em 2019 o trabalho continuará

19 de dezembro de 2018 \\ Política

O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) fez uma avaliação positiva do seu mandato neste ano de 2018, garantindo que em 2019 o trabalho continuará constante, buscando projetos e ações que beneficiam Feira de Santana e seus distritos. Segundo o vereador foi um ano de muitas conquistas e serviços realizados na sede e na zona rural através de seus reclames atendidos na gestão do ex-prefeito José Ronaldo e do atual prefeito Colbert Martins, além apontar sua atuação como líder do governo na Câmara Municipal, afirmando que desenvolveu a liderança com muita ética, responsabilidade, diálogo e compromisso. 

“Finalizo o ano com a sensação de dever cumprido, foram várias obras e serviços realizados no município através de meu pedido, como pavimentação de ruas, construções e reformas de escolas, troca de lâmpadas, limpeza geral, patrolamento de estradas e muitos mais. Como líder governista orientei a bancada de situação no tocante a importância da aprovação das matérias para a continuidade do desenvolvimento da cidade e sendo a "ponte" entre os Poderes Legislativo e Executivo e encerramos o ano com todos os Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo aprovados por maioria dos presentes. Estou feliz”, disse. 

 Lulinha, ainda apresentou o balanço do seu mandato, destacando 08 Projetos de Lei, 123 Requerimentos, 188 Indicações de sua autoria aprovados na Casa da Cidadania, além de 09 Decretos Legislativos, 246 Moções, 1015 Ofícios, ainda pontuou a realização de sessões solene em homenagem ao Dia do Professor; Dia do Médico; Dia do Vigilante; Dia do Enfermeiro; Dia do Servidor Público; Dia das Mães e outros. Além de três importantes Ações Sociais realizadas nos bairros Conceição I, Conceição II e no distrito de Matinha que promoveram muitos serviços gratuitos para a população e contou com o total apoio do vereador.  

O edil aproveitou para agradecer aos familiares e amigos pelos gestos de carinho e confiança depositados nele ao longo dos anos. “Agradeço a Deus por tantos amigos e amigas, fico feliz, pois a cada dia que passa os amigos vem aumentando em toda região, agradeço pelos 12.360 votos que recebi na última eleição, ao ex-prefeito José Ronaldo e ao prefeito Colbert Martins por sempre atender meus pleitos, ao deputado federal José Nunes pelo seu comprometimento e parceria, a minha família e a todos que fizeram parte do meu 2018”, agradeceu. 

Para finalizar, Lulinha desejou a todos boas festas e ressaltou que o vereador não tem recesso, o trabalho é contínuo. “Estarei à disposição, mesmo no recesso, para atender as demandas e reivindicações da comunidade e quando começar o ano legislativo de 2019 fazer as indicações aos órgãos competentes, na oportunidade desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.