• FEIRA DE SANTANA: Paço Municipal abre as portas para o Natal Encantado

FEIRA DE SANTANA: Paço Municipal abre as portas para o Natal Encantado

13 de dezembro de 2018 \\ Política

O clima de festejos natalinos tomou conta do Paço Municipal Maria Quitéria, que abriu suas portas, no início da noite desta quarta-feira, 12, para o espetáculo musical do Coral do Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM). Da escadaria e das sacadas do prédio, mais de 40 crianças cantaram músicas natalinas e encantaram o público, que lotou o estacionamento da Prefeitura para assistir ao espetáculo.

Sob a regência da maestrina Céliah Zain, as crianças cantaram canções tradicionais dos festejos natalinos, dando as boas-vindas ao Menino Jesus, que esteve representado durante a apresentação do coral, com personagens que representaram os pais de Jesus Cristo, José e Maria. Também as figuras dos Reis Magos e de anjos.

Para o espetáculo, que segue até a semana que antecede o Natal, o prédio da Prefeitura foi totalmente estilizado, ganhando luzes cênicas bem coloridas. E o clima das festividades se espalha pelo centro da cidade, um verdadeiro convite para quem está saindo do comércio para apreciar as festividades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.