Prefeitura notifica Integra por propaganda eleitoral em ônibus
O consórcio Integra foi notificado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) pela propaganda eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT) em alguns ônibus da capital, na manhã desta quarta-feira (24).
De acordo com a legislação eleitoral e regras do contrato em vigor com as empresas, esse tipo de prática não é permitida.
“Cabe ao Integra tomar as providências cabíveis em um prazo de até 12 horas”, disse o titular da Semob, Fábio Mota, em nota enviada à imprensa.
Já o presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, afirmou mais cedo, que as empresas que circularam por Salvador, com o adesivo do PT serão denunciadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
“As empresas não podem se omitir diante desse grave crime eleitoral promovido em uma concessão pública. Elas são responsáveis por impedir qualquer ato de sindicatos ligados à campanha de Haddad. O que está em jogo aqui é algo muito mais grave: o PT segue cometendo crime eleitoral e zombando da Justiça como se fossem donos do Estado. A Bahia não pode aceitar que tudo que seja feito em favor do governador e do seu partido sejam tolerados. Nosso estado não é propriedade do PT”, criticou Aleluia.
Fonte: Bahia.Ba
PUBLICIDADE PUBLICIDADEPolítica.
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...
-
Galeguinho cobra ações contra surto de esporotricose em Feira de Santana
-
Comissão de Saúde da Câmara visita o Hospital da Mulher, nesta quarta
-
-
VEREADOR LULINHA PARTICIPA DE CULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA...
-
Lançado Programa de Gestão Participativa na Câmara; eficiência e humanização...
-
ROBINSON SUGERE NOME DE CARLOS PITTA PARA TEATRO DE FEIRA DE SANTANA
-
ROBINSON ALMEIDA CELEBRA OS 29 ANOS DO PROGRAMA DE RÁDIO ACORDA CIDADE
-
Ex-presidente da Câmara, Carlito do Peixe, será nomeado novo ouvidor da Casa...
-
Jorge Oliveira se reúne com José Ronaldo e veredores da base que o apoiam para...
-
Arimateia faz balanço anual: "não apenas desafios, mas também conquistas"
-
José Ronaldo tem contas eleitorais da campanha 2024 aprovadas pela Justiça...
-
Pablo Roberto comunica à bancada que não será vice-prefeito de Feira
-
Votação da LDO 2025 de Feira de Santana é adiada novamente após tumulto e...
-
Prefeito José Ronaldo, vice-prefeito e vereadores serão diplomados no dia 16 de...