• Governador admite que Carlos Geilson pode compor sua equipe na nova gestão

Governador admite que Carlos Geilson pode compor sua equipe na nova gestão

22 de outubro de 2018 \\ Política

O governador Rui Costa (PT) afirmou na manhã desta segunda-feira (22) em entrevista coletiva à rádios de Feira de Santana e região, que o mais novo aliado, deputado estadual não reeleito, Carlos Geilson (PSDB), poderá integrar sua equipe na nova gestão. 

Entretanto, faz questão de ressaltar que ainda não tratou sobre espaços com ninguém, nem mesmo com o vice-governador João Leão (PP) e só fará isso após o segundo turno das eleições presidenciais.

“Mas, sem dúvida, Carlos Geilson tem qualificação para assumir qualquer cargo no meu governo”, admitiu. Geilson, que deixou a oposição sob a justificativa de que após a derrota não recebeu uma ligação sequer dos então ex-aliados, afirmou que sua decisão se deu pela busca de um espaço para continuar fazendo política. 

Ele ainda não definiu seu novo abrigo partidário. O PTN seria uma opção. 

“Ora, se o governador reconhece nosso talento e nós temos potencial para ser uma figura de excelência em Feira de Santana, estar vivo em 2020 e posso reconstruir a volta para Assembleia ou uma ida para a Câmara Federal em 2022. Diante disso tudo, você acha que eu deveria cruzar os braços e dizer não ao governador? E fica fazendo o que? Nada? E essas pessoas que estão atrás de mim, seguraram a minha bandeira? Vou deixar esse pessoal órfão, sem perspectiva nenhuma? Apagar essa trajetória na política depois de 8 anos de mandato?”, ponderou na ocasião em entrevista ao programa Bom Dia Feira. 


Bocão News 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.