Zé Ronaldo convoca para ato pró-Bolsonaro em Feira de Santana
O candidato derrotado ao governo estadual, Zé Ronaldo (DEM), convocou a população de Feira de Santana, em um vídeo publicado nas redes sociais pela presidente do PSL na Bahia, a deputada federal eleita Dayane Pimentel, para participar de uma carreata a favor de Jair Bolsonaro na sexta-feira (19), às 15h, na Avenida Noide Cerqueira.
Ronaldo anunciou apoio a Bolsonaro na semana anterior ao pleito em que o governador Rui Costa (PT) se reelegeu, abandonando a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), então aliado do Democratas nacionalmente. A notícia chegou a “surpreender” o principal aliado, o prefeito ACM Neto (DEM), que logo depois do resultado do primeiro turno também resolveu apoiar Bolsonaro, em uma investida contra o PT.
Atos em Salvador- Outros dois protestos a favor da candidatura do capitão reformado ocorrem em Salvador no final de semana. No sábado (20), o PSL promete uma carreata pró-Bolsonaro, com concentração saindo às 9h do antigo Aeroclube.
No domingo (21), o MBL – unido com o VPR, OMB, Militância AntiPT, RWR e NasRuas e o vereador Cezar Leite – organiza um ato no Farol da Barra, às 10h, com o mote antipetista e apontando Bolsonaro como candidato, em contraposição a Haddad.
FONTE: bahia.ba
PUBLICIDADE PUBLICIDADEPolítica.
-
Deputado Angelo Almeida retorna ao PT em Feira de Santana e reposiciona trajetória...
-
ARIMATÉIA CELEBRA EMANCIPAÇÃO DE CAIRU, CORRENTINA E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
-
ALEX DA PIATÃ SUGERE DELEGACIA DA MULHER NA NOVA RODOVIÁRIA DE SALVADOR
-
Bahia registra 251 mil empregos formais entre 2023 e 2025 e amplia atração de...
-
Prefeitura de Feira dá início à segunda fase da requalificação da Praça do...
-
Investimento na proteção de dados e governança pública: Câmara implanta...
-
Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura...
-
-
Em Brasília, Jerônimo Rodrigues debate prioridades na segurança, saúde e...
-
Câmara recebe projeto que regulamenta rateio de honorários de sucumbência
-
Audiência pública discute avanços das obras do VLT em Paripe
-
"Acompanhar o que vai ser feito", diz vereador, sobre financiamento de R$ 200...
-
Plenária do Vereador Lulinha da Gente lota espaço e reúne grandes lideranças...
-
Aprovado projeto que facilita ao contribuinte quitar débito com a Prefeitura
-
ACM Neto receberá título de Cidadão Feirense após 20 anos da promulgação do...
-
Vereador Luiz Augusto Reúne-se com Secretário de Agricultura e Lideranças para...