• CMFS: Bililiu repercute pronunciamento de Nery e aposta na eleição de José Ronaldo

CMFS: Bililiu repercute pronunciamento de Nery e aposta na eleição de José Ronaldo

12 de setembro de 2018 \\ Política

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos, Bililiu (PPS) repercutiu o pronunciamento do colega Alberto Nery (PT), que elogiou a caminhada realizada pelo candidato Rui Costa em Feira de Santana, na última terça-feira (11).

O colega Alberto Nery está certo em defender os ideais dele e do seu grupo, só se equivocou na quantidade. Segundo organizadores havia aproximadamente sete mil pessoas na caminhada, outras fontes disseram que havia três mil. Destes três mil, mil e quinhentos vieram de outras cidades carregar bandeiras. Vocês virão a cidade tremer quando virem o futuro governador do Estado, José Ronaldo, caminhar pela cidade. Ontem foi um sucesso sua caminhada em Nazaré das Farinhas. Sábado será em Santo Estevão e depois em Serrinha. Estamos unindo forças. Estamos no aproximando e com fé em Deus a vitória é certa no dia 7 de outubro”, pontuou Bililiu.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) corroborou com o pronunciamento de Bililiu.  “Estamos de casa em casa levando a importância de Ronaldo como governador. Pedimos que as pessoas não se esmoreçam. Estão manipulando candidatos, não permitindo que eles continuem para que o mal permaneça. A politica é importante, a participação popular também. A decisão de escolha é um ato de coragem. Convoco todos a participarem no dia 7 de outubro”, convidou.

De volta com a palavra, Bililiu afirmou que aqueles que não participam das eleições perdem o direito de reclamar posteriormente. “Clamo à comunidade feirense para pararmos com este governo de descaso que aí está; com obras fictícias, obras faraônicas. Ficam nessa de que agora terminam e não terminam. É José Ronaldo governador”, afirmou.

Para finalizar, o vereador pediu votos para seus candidatos. “Peço aos meus amigos o voto para o jovem, futuro deputado federal, Otto Filho. Para cada casa, cada lugar que vou, levo os números dele; de Jutahy Magalhães; de Carlos Geilson e de Ronaldo. Este último foi um dos maiores gestores que Feira de Santana já teve. Será o homem  que vai conseguir consertar esta Bahia querida, mas sofrida. Está na hora, povo baiano, de dá um basta neste governador da maresia e fantasia”, findou.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.