• Ivan Kruschewsky recebe Título de Cidadão Feirense em sessão solene

Ivan Kruschewsky recebe Título de Cidadão Feirense em sessão solene

12 de setembro de 2018 \\ Política

Em uma sessão tranquila, marcada pela emoção do homenageado e também do autor da homenagem, na noite desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Feira de Santana entregou o Título de Cidadão Feirense a Ivan de Miranda Kruschewsky, uma iniciativa do vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), também candidato a deputado estadual. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador José Carneiro Rocha, presidente do Legislativo. 

“Só ação produz resultados”, resumiu Ivan Kruschewsky Filho, ao falar em nome do pai na tribuna da Casa da Cidadania. Ele citou as funções de Conselheiro da Santa Casa de Misericórdia, da AFAS – Associação Feirense de Assistência Social, sendo responsável pela construção do abrigo para idosos. “Fazer o bem sem olhar a quem era o dia a dia de minha casa”, lembrou, fazendo referência à condição de rotariano do homenageado.

Destacando que ter o nome do pai só fez bem à sua vida, ele falou da vida em família e do exemplo que Ivan representa. Em um pronunciamento de improviso, Ivan Filho agradeceu a homenagem e ressaltou o merecimento do novo cidadão feirense apenas por direito, pois o mesmo tem uma vida inteira dedicada a Feira de Santana. Portanto, já havia conquistado a cidadania feirense de fato.

Natural da cidade de Coaraci, o homenageado foi vereador, delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e tem participação marcante na história do Rotary Club de Feira de Santana. “Ele edificou a sua vida em Feira, plantando amizades, promovendo sonhos”, disse Lulinha, destacando a atuação do empresário no ramo imobiliário. “Sua história está enraizada no cenário de Feira de Santana”, afirmou.

A Mesa de Honra da solenidade foi formada pelo presidente da Casa, José Carneiro Rocha; Maurício Carvalho, Superintendente Municipal de Trânsito, representando o prefeito Colbert Martins da Silva Filho; Diácono Gilberto Santana, representando o Arcebispo Metropolitano Dom Zanoni Demetino Castro; o homenageado e sua esposa, Maria Aparecida Costa Kruschewsky. No plenário, familiares e amigos do empresário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.