• Zé Ronaldo é recebido com festa em Feira de Santana

Zé Ronaldo é recebido com festa em Feira de Santana

15 de agosto de 2018 \\ Política

O Espaço Prime, em Feira de Santana, ficou pequeno para a multidão de admiradores que foi ver e ouvir o ex-prefeito da cidade e candidato ao governo do estado pela chapa “Coragem para mudar a Bahia”, Zé Ronaldo (Democratas). A funcionária pública, Maria Luiza, 50 anos, era uma das mais entusiasmadas. “É uma emoção muito grande rever o melhor prefeito que Feira de Santana já teve. Vamos tirar o PT do governo e colocar Zé Ronaldo para ver a Bahia melhorar”.

Zé Ronaldo construiu sua vida política em Feira de Santana, onde foi vereador e prefeito quatro vezes, sempre eleito em primeiro turno. Na última eleição, chegou a incríveis 71,12% dos votos, uma das vitórias mais significativas do estado e do país. Ele falou da alegria de voltar ao município e o desejo de levar a Bahia de volta ao caminho do desenvolvimento. “De quinta feira até ontem, viajei quatro mil quilômetros. Estava com uma saudade enorme de Feira. Vocês me conhecem e sabem como é a minha vida. Vocês sabem da minha relação com essa terra. A partir deste fim de semana, levarei a campanha para as ruas e sei que vocês estarão levando a mensagem de esperança por todo canto desta cidade”.

O prefeito Colbert Martins elogiou Zé Ronaldo e reconheceu nele a figura de grande administrador. “Ele governa com o povo e, diariamente, está nas ruas conversando com os cidadãos. Eu sei que ele vai levar todo seu empenho e amor para a Bahia e nosso estado vai mudar. Zé é um homem diferente e fará muito pela Bahia”. O democrata esteve acompanhado pela candidata a vice-governadora, Dra. Monica Bahia; o candidato ao senado Irmão Lázaro; os deputados Carlos Geilson, Targino Machado; e os candidatos a deputado Lulinha, Gerusa Sampaio , João Roma, Isaías de Diogo, Tarcizio Pimenta, Irmão Miguel, Sérgio Carneiro, Sargento Joel, Luiz da Feira, Marcos Lima, Doutor Edson e a vereadora e Eremita Mota suplente do candidato ao senado Jutahy Junior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.