• Não haverá mudança na chapa majoritária, diz ACM Neto

Não haverá mudança na chapa majoritária, diz ACM Neto

06 de agosto de 2018 \\ Política

Mesmo com a ameaça da bancada do Democratas de não apoiar o pré-candidato do PSC ao Senado, Irmão Lázaro, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou, em entrevista à Rádio Itapoan, nesta segunda-feira (6), que “não há nenhuma mudança na chapa majoritária”, liderada por José Ronaldo (DEM).

O PSC não teria cumprido um acordo de se submeter a entrar no chapão para a eleição de deputados estaduais e optou por formar uma chapinha com PTB, PPL e SD, o que causou a reação do DEM e do PSDB.

“O que importa é dar o melhor clima e ambiente de confiança para campanha de José Ronaldo”, declarou Neto. O clima de revolta na base do prefeito se intensificou desde a última semana, devido às divergências entre os partidos na composição das chapas proporcionais – as siglas maiores, como DEM e PSDB, queriam o chapão, enquanto as menores preferiam “chapinhas”.

Sem conseguir convencer as legendas menores de aderirem ao “chapão”, o chefe do Palácio Thomé de Souza viu muitos aliados “meterem o pé na porta” e ficarem contra a sua orientação.

Fonte: Bahia.Ba

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.