• José Ronaldo participa de encontro com lideranças em Licínio Almeida

José Ronaldo participa de encontro com lideranças em Licínio Almeida

06 de agosto de 2018 \\ Política

O candidato ao governo pelo Democratas, José Ronaldo, visitou na noite de domingo em Licínio Almeida e participou da XII Cavalgada, em Tatuapé. Ele foi recebido pelo Dr. Charles e participou também de um bate-papo com moradores e líderanças locais. Presença de vereadores das cidades de Licínio de Almeida, Caculé, Rio do Antônio, Mortugaba, Igajeru, Lagoa Real, Jaguaraci, Ibiassucê.

Atento, José Ronaldo ouviu as lideranças e disse que o povo precisa ter voz. “É um prazer encontrar tanta gente animada e com vontade de renovação. Onde chego, ouço tristes relatos de falta de atenção. O povo precisa e merece ser assistido com educação de qualidade, saúde e segurança. O sertão precisa ter voz e jamais ser deixado de lado, como está sendo”.

Dr. Charles disse que reconhece em José Ronaldo uma liderança que conhece bem o estado e que vai cuidar de cada município. “Zé é um sertanejo e vai olhar para o sertão baiano. Estou trabalhando para elegê-lo governador e não tenho dúvida de que o povo de Licínio de Almeida está abraçando esse projeto de mudança”. O ex-prefeito, Cosme salientou que “José Ronaldo é a mudança que os baianos anseiam e no dia 7 de outubro terá uma votação expressiva do povo de Licínio de Almeida. Zé representa a esperança para o nosso povo. Estou com ele para ver a Bahia voltar ao desenvolvimento”.

O bate-papo teve ainda as presenças do ex-prefeito de Mortugaba, Antenor; dos ex-prefeitos de Lagoa Real, Bida e Santão; e o ex-prefeito de Iguajeru, Zé Maria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.