• “Estado tem que zerar a fila da Regulação”, diz José Ronaldo, em Tucano

“Estado tem que zerar a fila da Regulação”, diz José Ronaldo, em Tucano

02 de agosto de 2018 \\ Política

O atendimento em hospitais públicos é uma pauta constante nos veículos de comunicação. As reclamações se multiplicam por todo o estado e, na maioria dos casos, as queixas com relação ao funcionamento da Regulação têm sido mais contundentes. “Por onde tenho passado, ouço das pessoas relatos de casos de pessoas que esperaram meses por uma vaga, um leito. Casos, inclusive, de pacientes que pereceram na fila. Isso não pode continuar assim. Zerar a fila de Regulação será a primeira medida do meu governo”, salientou o pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas, José Ronaldo, durante bate-papo realizado com moradores de Tucano, nesta quinta-feira (01), no Instituto Social. O ex-prefeito de Feira de Santana terá a candidatura homologada nesta sexta-feira, durante convenção que será realizada no Hotel Fiesta, em Salvador. Em Tucano, ao lado do pré-candidato ao senado Jutahy Junior, José Ronaldo debateu com os moradores o fechamento da Cesta do Povo, congelamento dos salários do funcionalismo público, segurança pública e, principalmente, questões relacionadas à saúde e a fila da Regulação. “É inadmissível ver o povo sem assistência e ser omisso a isso.

Foto: Divulgação

Eu não consigo entender como um homem que deixou os serviços básicos serem oferecidos em baixa qualidade pode ser bem avaliado. Estou lutando bravamente, ao lado do povo, para que a gente possa transformar nossa Bahia. O povo já começou a ver que tudo não passa de propaganda e no dia 7 de outubro vamos começar a mudança”, disse. “A presença de José Ronaldo traz esperança para a gente. Estamos na região sisaleira e esquecidos. Precisamos de um governador que esteja ao nosso lado e conheça o interior. Por isso, confio e irei depositar meu voto em Zé Ronaldo, como o povo de Tucano também fará no dia 7 de outubro”, ressaltou Luiz Claudio, 32. O bate-papo contou com a presença de diversas lideranças da região. O vereador Marcos do Raio X, eleito pela situação, decidiu seguir com José Ronaldo e declarou seu voto publicamente.

Foto: Divulgação

“Vou caminhar com José Ronaldo porque não aguento ver os moradores da minha cidade sofrendo. Aqui, todos reclamam da saúde, da segurança, da educação, da falta de um SAC. Fomos esquecidos. Eu sei que um homem que foi prefeito quatro vezes com uma excelente avaliação, transformando a realidade de Feira de Santana, vai mudar a cara da Bahia e proporcionar uma vida mais digna para quem mais precisa”. O evento contou ainda com a participação do vereador Nadinho (Nova Soure), Ex-prefeitos de Ribeira do Pombal, José Brito e Dadá; Ex-prefeito de Euclides da Cunha, Atayde e as lideranças Cicinho (Banzaê) e Luciano Teles, do Resgate de Guerreiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.