• Em entrevista, prefeito diz que o Centro Comercial Popular será inaugurado em dezembro

Em entrevista, prefeito diz que o Centro Comercial Popular será inaugurado em dezembro

27 de julho de 2018 \\ Política

Para fazer frente aos estragos causados com as chuvas que comprometeram as estradas da Zona Rural, a Prefeitura adquiriu mais cinco patrols e ampliou a quantidade de caçambas para recuperar as vias de acesso da região.

Enquanto isso, na sede do Município, onde várias ruas também sofreram os efeitos danosos do período chuvoso, a operação Tapa Buracos, em caráter emergencial, tem mobilizado a Secretaria de Desenvolvimento Urbano no recapeamento asfáltico do piso da cidade.

Estas informações foram feitas na tarde de quarta-feira, 25, pelo prefeito Colbert Martins Filho, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, pilotado pelos radialistas Jorge Bianchi e Valdeir Uchôa, na Rádio Sociedade de Feira.

Ao responder as perguntas da produção do programa e dos ouvintes da emissora, Colbert Filho admitiu a possibilidade de terceirizar a administração do Centro de Abastecimento, a exemplo da Ceasa de Teresina, no Piauí. 

Centro de Comércio Popular

Com o ritmo das obras seguindo o cronograma definido pela construtora, o Centro Comercial Popular deverá ser inaugurado em dezembro. De acordo com o prefeito, o equipamento se encontra na fase de implantação dos elevadores e escadas rolantes e se prepara para receber o piso de alta resistência.

A transferência dos camelôs que comercializam suas mercadorias nas ruas centrais da cidade para o Centro Comercial Popular "será feita com muito diálogo para o bem de todos", afirmou o gestor.

Mobilidade Urbana

Entendendo Mobilidade Urbana como a interação de vários modais complementares, integrados e voltados ao deslocamento das pessoas, Colbert Filho sublinhou a importância do BRT, cujas obras estão prestes a serem concluídas, mas igualmente enfatizou a necessidade de implantar na cidade ciclovias, pisos táteis e calçadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.