• Deputados prestigiam convenção estadual das Assembleias de Deus

Deputados prestigiam convenção estadual das Assembleias de Deus

04 de julho de 2018 \\ Política

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), participou na noite da última sexta-feira da 109ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), em Feira de Santana. Acompanhado da presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, ele representou a ALBA durante o evento que reuniu pastores e evangélicos de toda a Bahia. 

Falando para um público de mais de 2000 fiéis, o presidente lembrou da importância das religiões da família e da integridade do ser humanos. “precisamos sempre estar alinhados com Deus, que é o provedor de tudo, mas precisamos fazer a nossa parte para assim nos fazermos merecedores da graça divina”, afirmou.

Angelo Coronel disse ainda que a classe política é uma das mais importantes dentro da sociedade. “Se existem estradas, escolas públicas, hospitais públicos e todos os serviços para a população, é porque existe um político na câmara municipal, na Assembleia Legislativa, do Congresso nacional, defendendo e cobrando essas ações”, completou.

O evento, presidido pelo Pastor Valdomiro Pereira da Silva, foi aberto no na última quarta-feira (27) e se estendeu até a sexta-feira (30) sempre com uma programação litúrgica e cultural. Além do presidente da ALBA, estavam presentes no evento os deputados, Sargento Isidoro (AVANTE), Samuel Júnior(PDT) e Angela Sousa(PSD). Líderes religiosos de toda a Bahia também estiveram nas celebrações. No último dia de evento a pregação da noite ficou a cargo do pastor Eliseu Rodrigues, que fez uma pregação sobre o valor da palavra do homem e da sua redenção ao se encontrar com Deus.

Na saída, o deputado Angelo Coronel, disse que ficou muito impressionado com a eloquência e a firmeza na pregação do pastor e que eventos como estes ajudam a fortalecer a presença de Deus na vida das pessoas. “Nós precisamos cuidar do corpo, mas não podemos esquecer que é Deus que comanda tudo. Aqui estamos como servos dele para fazermos sempre o melhor pela coletividade”, completou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.