• CMFS: “Segurança pública é ausente na Bahia”, critica Lulinha

CMFS: “Segurança pública é ausente na Bahia”, critica Lulinha

18 de junho de 2018 \\ Política

Em discurso proferido na sessão ordinária desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), revelou tristeza e indignação com a atual situação da segurança pública na Bahia. Segundo o vereador, o Estado é um dos mais perigosos do país.

“É inacreditável como o governador Rui Costa trata o nosso Estado. Segurança pública é inexistente na Bahia. Vivemos em uma terra sem lei, mas o Governo faz campanhas dizendo que a Bahia só cresce. Está evidente que precisamos de mudança. Antes, o nosso Estado era referência em segurança pública. Agora vivemos em um verdadeiro bang-bang. Isso tem que mudar, pois segurança é um dever do Estado”, finalizou.

AGENDA

Na oportunidade, o edil destacou o cumprimento de agenda durante o fim de semana com visitas a diversos municípios baianos, como Ilhéus, Itabuna, Santa Bárbara, Rui Barbosa, com a participação em eventos e reuniões com lideranças políticas. "Em todos os lugares que chegamos temos boa receptividade. Eu e o nosso pre-candidato José Ronaldo Iremos em busca de apoio para as eleições de outubro", afirmou, destacando que já tem compromissos agendados nos municípios de Riachão do Jacuípe e Santanópolis.

Lulinha comemorou a conquista de novos investimentos para o município de Feira de santana, como a praça do bairro Conceição II, viabilizada através de emenda do deputado federal José Nunes, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.