• Sem Ivete Sangalo, Cris Mel é a única cantora solo do Carnaval de Juazeiro

Sem Ivete Sangalo, Cris Mel é a única cantora solo do Carnaval de Juazeiro

25 de janeiro de 2018 \\ Política

Para o Carnaval de Juazeiro 2018, que será realizado de 26 a 28 de Janeiro, mais de 60 atrações se apresentarão entre palco e avenida, nas orlas do município baiano. Dentre estas bandas, Cris Mel, ex vocalista da banda Gera Samba, é uma das artistas esperadas para esta edição da Folia, isso porque, além de defender a força da mistura de ritmos no período momesco, a cantora é a única representante feminina em carreira solo que puxará a Pipoca no Circuito Ivete Sangalo, da Festa Moma deste ano.

Em seu repertório de show, Cris Mel promete tocar os hit’s do verão, como, ‘Popa da Bunda’, ‘Que Tiro Foi Esse’, ‘Apelido Carinhoso’, ‘Não Deixo Não’, entre outros. A dona da voz feminina encerra o carnaval da cidade no domingo (28), às 22h.

Mas, a artista não estará sozinha nesta maratona de shows em Juazeiro. Roshe Fernanda também promete agitar o Bloco Reffea, na abertura da folia. E para completar o time de estrelas, Harmonia do Samba, Psirico, Tayrone, Leo Santana, La Furia, Seu Maxixe, Gabriel Diniz, Tomate, Denny, Luiz Caldas, e muito mais, foram convocados para fazer a festa do povo juazeirense.

Ao longo de sua carreira, Cris já subiu diversas vezes nos trios, mas, diz estar ansiosa para descobrir qual sensação será tomada na hora de tocar na festa que praticamente abre os demais festejos de fevereiro para todo o estado.

“É a primeira vez que vou cantar na região, e tenho quase certeza que depois da energia que será depositada entre a nossa banda e o público da cidade, em 2019 terá mais mulheres nos trios elétricos”, arrisca.

Cris Mel (que se prepara para lançar, em breve, o novo CD), reforça o tema da festa - “o brilho da nossa gente” – e apoia o carnaval cada vez mais democrático.

"Um brilho que está na mistura de ritmos e gerações. E na Bahia, essa interação entre folião e atração é fundamental para fazer um espaço democrático porque é possível ver em cada rosto do nosso povo a resposta da nossa música, do nosso som. Um verdadeiro termômetro que faz brilhar a avenida".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.