• Irmão da prefeita de Monte Santo atira em homem que criticava gestão

Irmão da prefeita de Monte Santo atira em homem que criticava gestão

11 de junho de 2023 \\ Polícia

Um homem identificado como Gilvan tomou um tiro na região da cabeça e no peito na tarde deste domingo (11), em Monte Santo.O principal suspeito é o irmão da atual prefeita do município, Silvana Matos (PSB). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, os homens se desentenderam após a vítima criticar a gestão da prefeita.

 

De acordo com informações preliminares, a vítima tinha votado na prefeita, mas andava descontente com a gestão. Na ocasião, o suspeito e a vítima discutiram durante a tarde por causa de algumas reclamações que Gilvan tinha feito. Durante a discussão, o irmão da prefeita foi até o próprio carro, e quando a vítima se aproximou do veículo, o suspeito teria efetuado os disparos, que atingiram a cabeça e o peito da vítima.

Em nota, a Policia Civil confirmou a existência de uma ocorrência, mas ainda não confirmou a autoria do crime e a motivação. “A Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha registrou, na tarde deste domingo (11), o ataque a tiros que baleou um homem de 39 anos no povoado Lagoa das Pedras, no município de Monte Santo. A vítima foi socorrido a uma unidade de saúde da região. Policiais militares entregaram na DT duas armas municiadas que foram localizadas no local da ação criminosa. Autoria, motivação e circunstâncias são apuradas”. BN


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.