• Operação Visão Noturna apreende 147 quilos de entorpecentes em Feira de Santana

Operação Visão Noturna apreende 147 quilos de entorpecentes em Feira de Santana

05 de outubro de 2019 \\ Polícia

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, em rondas durante a Operação Visão Noturna realizada na noite de ontem (4), apreenderam 170 tabletes de maconha em um posto de combustíveis na entrada do distrito de Matinha. Na ação os investigadores abordaram um veículo HB20 de cor branca de placa policial PLQ7B36 e um ônibus Scania de cor branca de placa policial GKO 0278 da cidade de Aguaí, estado de São Paulo parados em atitude suspeita.

Foram abordados Eli Vagner de Macedo Gonçalves, Kevin Liniker Borges Santana, Cléber Luíz Borges Santana e Lindeilson Rodrigues de Santana que estavam no ônibus. Também foi abordado o motorista do HB20, Henrique Alves Pereira, motorista de aplicativo oriundo da cidade de Salvador. Ele é suspeito de estar no local para receber a parte da droga que seguiria para São Paulo.

Os homens e todo o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE