• Homem mata servidora da Câmara de Feira de Santana e comete suicídio

Homem mata servidora da Câmara de Feira de Santana e comete suicídio

29 de julho de 2019 \\ Polícia

Uma funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana foi assassinada na manhã desta segunda-feira (29). O crime ocorreu em uma chácara na Rua Solonia, bairro Jardim Sucupira, ao lado de um condomínio. A mulher, identificada como Marieta Ribeiro Moreira, 66 anos, foi morta com um tiro na cabeça, por volta das 6h30.

Segundo informações, o crime foi praticado pelo ex-marido dela, Paulo Lima Xavier, 66 anos, que se matou logo em seguida. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38. Segundo a polícia, Paulo disparou um tiro na cabeça de Marieta e, em seguida, se afastou, foi pra sala da casa e suicidou-se disparando um tiro na própria cabeça.

O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Rodrigo Faro, que informou ao Acorda Cidade que a motivação do crime, provavelmente, foi passional. Segundo o delegado, apesar deles morarem na mesma casa, já estavam separados e ela já estaria se envolvendo com outra pessoa.

“Eles apenas moravam no mesmo teto e segundo informações de um familiar, ela estaria já se envolvendo com outra pessoa. O neto relata discussões ao logo de algum tempo e informou que Paulo estava sofrendo depressão em razão da descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado, mas hoje não houve discussão nenhuma”, informou.

A arma foi apreendida no local do crime e será encaminhada para a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.